Quem sou eu

2009/10/14

Desejo de amor


DESEJO DE AMOR


No desejo ardente de te amar

Que tornas minhas noites sem fim

Sinto o cheiro de perfume no ar

Impregnado nos lençois de cetim.

.

A sensação dos corpos entrelaçados

Cada grito de alegria e prazer

Entregando-nos ao amor apaixonados

No calor do tesão, o sangue aquecer.

.

Vem amor! Venha! Saciar esta paixão louca

Fazer arder estas chamas

Colar nossos corpos e bocas

Poder ouvir que me amas

.

Entre quatro paredes flutuar

Onde tudo pode acontecer

Explosões de delírios gritar

E ao extase juntos adormecer.

(Paulo Silvoski/MJ)

2 comentários:

  1. PARABENS POETA PAULO SILVOSKI!
    TUAS POESIAS E TUDO QUE QUALQUER PESSOA GOASTARIA DE LER E TER GUARDADA PARA SEMPRE.
    BEIJOS
    ROSANGELA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu Blog Poeta Paulo Silvoski. Muito me alegro e me emociono de verdade, quando leio suas poesias. São preciosas para mim. Que Deus te abençoe continuamente e te dê mais e mais sabedoria.
    Com muito carinho.
    M@ José

    ResponderExcluir