Quem sou eu

2009/10/07

KIPKN


Hoje canto de forma harmoniosa e perfeita, sou KIPKN.


Vôo , viajo livremente entre os Reinos do Céu e da Terra.

Meu coração canta glórias, porque sou possuidora dos segredos mais ocultos.

Hoje me permito, buscar sua alma.E a carrego e a espalho ao vento.

Porque alma linda, merece ser semeada.

Hoje o Céu se eleva! Os Anjos entoam cânticos de regojizos e amor.

E a Terra? É somente fonte de semente.

Eu te busco!

Eu te alcanço!

E, te carrego em minhas asas...e, grito: "circ-circ"!!!!

Sou forte pra voar contigo!

CIRC-CIRC!

CIRC-CIRC!

CIRC-CIRC!

E vou ... flutuante, incorpóreo, repleto de amor!



Tata Junq

2 comentários:

  1. POSTADO EM BRASIL CONECTADO EM 17.09.2009
    Registro:
    Sou KIPKEN ... e te carrego, alma generosa, amiga, doce,fraterna, cúmplice e limpa!
    É pra você, Paulo Antonio! Pra vc, Polakinho-tomate! Pra vc Mulekeeeeee!!!!Pra vc, poeta,Paulo Silvoski!
    Este texto é teu!
    É só levar pra casa ...rssss ....do coração.
    Nosso lema:DESDE SEMPRE, PRA SEMPRE,ETERNAMENTE!
    Tata Junq /Tania Junqueira Soares

    ResponderExcluir
  2. OI MEU AMIGO E POETA,ESTÁ TUDO MUITO BONITO, AS POESIAS SÃO LINDAS...
    VC ESTÁ DE PARABÉNS, BEIJOS NO CORAÇÃO E NA ALMA.
    RUTE

    ResponderExcluir